Página Principal do ICA

CD - Cantos e Pontos

CD - Cantos e Pontos
 

 
ICA inicia projeto de gravação do CD Cantos e Pontos contemplado pelo
Programa de Estímulo à Cultura

 


O Instituto Cultural Aruanda foi contemplado no Programa de Estímulo à Cultura de 2011 da Secretaria Municipal da Cultura de Bauru. O projeto Cantos e Pontos vai selecionar pontos cantados de autoria e de domínio público entre os terreiros da comunidade umbandista bauruense e gravar 12 faixas em estúdio, produzindo o CD Cantos e Pontos.

Na primeira etapa do projeto, as instituições interessadas em ter seus pontos gravados vão apresentá-los no evento FESTIVAL PARA CANTOS E PONTOS, no dia 22/04, das 14h às 19h, a ser realizado à Rua Albuquerque Lins, 6-24, quando uma comissão julgadora elegerá os 12 pontos a serem inclusos no CD.

A iniciativa do ICA, subsidiada pela Secretaria Municipal de Cultura de Bauru, é unir e fortalecer a comunidade umbandista bauruense por meio do reconhecimento da sua cultura popular, registrando a oralidade dos pontos cantados, como patrimônio cultural imaterial.

Se você e seu terreiro desejam participar do evento representando sua curimba no CD Cantos e Pontos, clique aqui e leia o regulamento.

Júlia de Lucca – gestora cultural ICA



 
 
Voltar
 
CALENDÁRIO DE REUNIÕES
ACESSO DE ALUNOS
Clique para acessar!
TERRA MYSTICA
Tabacaria
Assine nosso Feed!
Acompanhe-nos no Twitter!
Acompanhe-nos no Orkut!
Acompanhe-nos no Facebook!
Inscreva-se em nosso newsletter!